terça-feira, 5 de junho de 2012

Rock vs Funk

Sim,muitos já devem estar pensando, "Como comparar rock com funk?". Exato, não tem comparação.
Hoje em dia no Brasil músicas sem qualidade, estão ficando cada vez mais populares, isso é um pesadelo pra quem gosta de rock (boa música).
Bom, começando pelo nome das músicas, o rock já mostra ter mais qualidade do que qualquer outro estilo musical, percebam a diferença: I Don't Wanna Miss a Thing (Aerosmith) e Soca Nela, de algum funkeiro sem sucesso.
As letras também mostram as diferenças entre a música (rock) e o barulho (funk).


Don't Cry- Guns N' Roses
Sei como você se sente por dentro                                
Eu já estive lá antes
Algo está mudando dentro de você
E Você não sabe
Não chore esta noite
Eu ainda te amo querida
Não chore esta noite
Não chore esta noite
Existe um paraíso sobre você querida
E não chore esta noite


E a letra do Mc Saed (Quem?)
Falou assim ó: essa novinha f*de pra car#lho ein.
Eu falei mentira, ele falou verdade.
Eu tirei a novinha de cima em baixo e falei: ele ta de caô,Papo vai papo vem, consegui arrastar a novinha pra dentro do carro,ta ligado.
Ai ela mandou assim pra mim ó:Deixa eu pegar na sua pir#ca, de-deixa?
Que isso novinha, que isso, que isso, novinha que isso, que isso novinha, que isso, que isso novinha que isso.



Funk trata mulheres como: Novinhas, putas, vadias, safada, entre outras coisas.
Rock trata mulheres como: Querida, pessoas que são importantes, o rock não desvaloriza as mulheres, e nem o resto de todas as coisas existentes nesse mundo, como o funk faz.


E tem quem diga que o Rock é música do diabo...

 Deixo o vídeo de Don't Cry do Guns N' Roses pra quem quiser ouvir.

Um comentário:

  1. Nossa, eu concordo plenamente com vc ! E sabe o q é pior ? Na minha familia todo mundo gosta de funk, menos eu rsrs, amei o post, e isso é vdd, todo mundo diz q o rock é do diabo e q é uma má influência pras crianças, mas não pensam no horror q é o funk e o estrago q causa na cabeça dessas meninas de 12 anos . Eu tenho 17 anos e vou gostar sempre de rock, pq é a melhor música q existe ♥ .
    Bjs .

    ResponderExcluir